• Telefone: (11) 3042-6066
  • WhatsApp: (48) 99126-4758
  • E-mail: faleconosco@ouvidordigital.com.br

Use o Sistema de Ouvidoria para receber e direcionar com eficiência solicitações, dúvidas, reclamações, elogios, envios de currículo, entre outros assuntos

Substitua a caixa de e-mail para receber informações diversas e reduza custos operacionais, otimize a comunicação e o processo de gestão.

QUERO UMA PROPOSTA

Ouvidor Digital e Compliance PME

Entenda como funciona a parceria

Em parceria com a CompliancePME, o Ouvidor Digital desenvolveu uma solução exclusiva e 100% aderente ao porte e realidade das Pequenas e Médias empresas brasileiras.

Compreendemos a nossa responsabilidade na promoção da ética no país. Nosso apoio institucional e cooperação com a CompliancePME reforça nosso compromisso com esse propósito.

SAIBA MAIS

Fale conosco para conhecer os benefícios exclusivos da parceria para a sua empresa

EU QUERO!

Quem confia no Ouvidor Digital

Atuação em todos os setores da economia, como Assossiações, Indústria, Comércio e Prestação de Serviços

Depoimento de clientes

Ninguém melhor do que alguns dos nossos clientes para falar sobre o Ouvidor Digital

Desejo mais parceiros assim no mundo. Deixam tudo mais fácil, prazeroso e incrível. Fui super bem atendida desde o 1º contato.

TODOS os momento o time Ouvidor Digital foi de uma sensibilidade absurda. Totalmente admirável.

Fácil demais trabalhar com empresas assim. Gratificante demais!

Obrigada por tanto, timão Ouvidor Digital 🙂

Raphaella Rossini

Fazendo Futuro

Ao ser contratada, o Ouvidor Digital já era fornecedor da Viasolo. A contratação do canal se deu para sanar o problema de agilidade em receber as denúncias, que até então eram geridas por outro canal.

Hoje, temos a segurança de que iremos receber as nossas denúncias em tempo real e com a agilidade que o assunto demanda.

Ter Ouvidor Digital como parceiro é muito importante para a Viasolo!

Rachel Ruas

Viasolo Engenharia Ambiental

Trabalhar com a Ouvidor Digital tem sido uma experiência muito gratificante para EQS.

Iniciamos nossa parceria em 01/2020 e desde então, temos nos surpreendido com a qualidade e suporte oferecido desde o primeiro contato, da equipe de vendas ao suporte, sempre com rápido e excelente atendimento.

A plataforma onde recebemos as denúncias é simples, bastante funcional e segura.

Juliana Ribeiro

EQS Engenharia

Ouvidor Digital na Mídia

Veja quem está falando da gente

Fortalecemos a cultura ética nas organizações

O Ouvidor Digital combina tecnologia e visão Customer Centric para fortalecer a comunicação e a ética dentro das organizações.

Somos especialistas em canais de relatos. Atendemos mais de 600 empresas em todo o Brasil, Argentina, México, Uruguai, Peru, Colômbia, Estados Unidos, Moçambique e Portugal. Além disso, atuamos em todos os setores da economia.

Nossas soluções contemplam sistemas de Canais de Denúncias, Ouvidoria e incidentes LGPD.

Somos pioneiros na utilização de automação conversacional (Inteligência Artificial e chatbot) para captar relatos e incidentes, gerar indicadores, otimizar processos e minimizar riscos de Compliance.

FALE CONOSCO

O que é o sistema de gestão para Ouvidoria

Para empresas PME e grande porte, em muitos casos torna-se inviável ou, algo bastante desorganizado, utilizar o e-mail "faleconosco@empresa.com.br" para atender e dar o devido direcionamento a assuntos diversos, como: solicitações de informação, dúvidas, reclamações, elogios, envio de currículo, entre outros assuntos (internos e externos).

Por isso, criamos o sistema de Ouvidoria do Ouvidor Digital. Um sistema de registro de solicitações diversas que substitui a caixa do e-mail "faleconosco", permitindo a redução de custos operacionais, otimização da comunicação e do processo de gestão.

SAIBA MAIS

Vantagens da solução

1. Redução de custos

Redução de custos com pessoal e operações manuais executadas em ferramentas paralelas, como e-mails e planilhas.

2. Otimizar a comunicação

Garantia que a demanda será internalizada para a área correta e os stakeholders serão devidamente respondidos

3. Otimização do processo de gestão de solicitações

Otimizar o processo de gestão de solicitações com redução de tempo, centralização de informações e workflow no sistema.

SAIBA MAIS

Funcionalidades do sistema

Veja todas as funções que você terá acesso ao usar o sistema de Ouvidoria do Ouvidor Digital:

☑️ Relatos ilimitados

☑️ 2 usuários incluídos

☑️ Captação do relato pela Web

☑️ Geração de protocolo por relato

☑️ Chat com manifestante

☑️ Dashboard de gestão

☑️ Exportação em formato CSV

☑️ Logs de registro

☑️ Alerta para relatos não fechados

☑️ Criação e gestão de plano de ação

☑️ Distribuição de tarefas para outras áreas

QUERO UMA PROPOSTA

Entenda como o sistema funciona

São apenas 3 passos simples e práticos. Confira abaixo:

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1º PASSO

Envio do email pelo solicitante

Na etapa inicial, o sistema receberá a solicitação do usuário utilizando ferramentas de captura via formulário web personalizado e geração de protocolo.

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2º PASSO

Recebimento da solicitação pela empresa

Na etapa seguinte, a ferramenta organiza as solicitações recebidas de forma simples e objetiva, por meio de listagem de informações e estruturação de dados

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3º PASSO

Tratamento, internalização e resposta ao solicitante

Por fim, é hora de apurar e tratar a solicitação. Para isso, o nosso sistema possui:

☑️ Chat para comunicação com solicitante;
☑️ Notificação para solicitante;
☑️ Plano de ação;
☑️ Usuário temporário para solicitante;
☑️ Distribuição de tarefas para outras áreas;
☑️ Finalização de solicitação.

Por que escolher o Ouvidor Digital?

Veja 4 motivos para escolher a nossa solução

Foco

Atendimento específico para empresas B2B que utilizam a caixa de e-mail "faleconosco" para receber solicitações genéricas

Credibilidade

O Ouvidor Digital é amplamente reconhecido no mercado e já atende mais de 170 empresas de grande, médio e pequeno porte

Atendimento

Conhecimento do mercado de gestão de relatos. Estruturação interna pronta para todos os processos de customer care (CS e suporte)

Fácil de usar

Interface intuitiva e otimizada para gestão de solicitações, adaptada à dispositivos móveis, tanto para o solicitante quanto para o gestor

Solicite uma proposta para implementação do Sistema de Ouvidoria

Deixe seus contatos abaixo ou envie um e-mail para faleconosco@ouvidordigital.com.br

Endereço

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São Paulo (Cubo Itaú)

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